Hoje, 09/04/25, colhi e tomei - quer dizer, comi - os meus novos remédios para afugentar os gêmeos alemães "All" & "Zaimmer". Seis frutos maduros de Camapú ( Physallis sp.) aguardavam por mim no batente da Janela Verde.
Tento localizar parentes que um dia cruzaram em minha vida. Pessoas que por circunstâncias que não sei explicar, sumiram ou eu deixei que sumissem. Em 1972, em SP capital, cruzei com um tio em plena avenida -- não lembro o seu nome -- no centro. Literalmente cruzamos um com o outro. Eu parei, olhei para trás e identifiquei o tio José, meu padrinho. Encorajei e fui ao seu encontro. Dito e feito! Era ele! Assim, espero que através de postagens e imagens digitais, possa reencontrar meus parentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Por incrível que pareça, eu estava no momento desse encontro no cento de São Paulo. Naquele momento, participávamos de uma Operação do Projeto Rondon
ResponderExcluirObrigado pelo comentário sobre o objetivo do meu Blog. Porém, me digas quem és tu, rabo de tatu? Mais de cinco décadas passadas e tu me dizes que lá estava anônimo??!!
Excluir